Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Malas !?!?


Oi meninasss...

Então... minha hosta repsondeu meu e-mail ontem (finally! ^^) e com umas notícias boas e outras mais ou menos né!?...

A boa é que matriculou meu gotosão numa pre escola, então terei 3h de 2 dias da semana meio que off (ufa!). E que eles vão fechar com o banco sobre a casa nova no dia 20 de abril (lembrando que eu chego na HF dia 23)...

A mais ou menos é que eu ainda vou chegar na casa que estão atualmente... eles só vão se mudar coisa de uma semana depois que eu chegar... e a temida mudança atrás da outra vai realmente acontecer! (eu espero que eu sobreviva! =p Não sei muito bem como ele fazem mudanças por lá, mas acredito que devo ajudar de alguma forma, ou com o baby ou com a mudança em si! Bom... vamo ver né!!)

No mais, meu problema agora é MALA! Minha mãe, em pleno countdown 40 dias resolveu tentar "arrumar" minha mala (na verdade soh pra vermos questão de espaço...). Então.. o negócio é que tenho uma grande azul (que é dela) e compramos uma pequena rosa. Daí qdo fomos tentar arrumar né... o que aconteceu?? NÂO vai caber tudo!!!!!!! Mainha com o medo que eu morra de frio colocou todos os casacos e roupas de frio do mundo inteiro dentro! Resultado: metade da mala é roupa de frio! ¬¬... E o restooo? não vai caber!!!

Então..soluções:

comprar uma mala média?
outra pequena?
ou... diminuir essa roupa de frio toda (até pq estão na primavera agora e vão pro verão...) e vÊ se cabe?

ai ai ai... =p


conselhos?
sugestões?

bjusss...

17 comentários:

  1. Oi Daaaaaaani,

    Então menina! Essas malas! Rs. Já vi tanto post sobre malas que morro de rir as vezes. As minhas eu comprei já [sou louca, admito].

    Mas então, se tem MUUUUITO casaco de frio, tira alguns. Até pq como vc disse chegará na primavera e depois vem verão, vc não precisaria de todos agora. A ideia de comprar outra mala tbm é boa, mas seria pra substituir a rosa? Ou seriam 3 malas?

    Algumas meninas me disseram que o melhor são 2 malas pq é a gente quem carrega e talz, daí pra não passar sufoco com 3 malas + a de mão! Rs.

    Enfim, tu vai achar um jeito de tudo caber! =)

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!
    Sinceramente, traga pouca roupa de frio, já tá começando esquentar, tá fzndo por volta de 16C.. quando vc chegar já vai estar mais quente, e outra, aqui roupa é muuuito barato, não precisa ficar em pânico, pq com certeza vc vai comprar e muuuuito!!! hehehe
    Não traga mtos casacos, pq aqui tem uns lindos e vc vai ficar maluuca!! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani, diminui as roupas de frio, eva umas 2 e depois você compra outras lá!

    'Mainha'... gente, eu sou nordestina e não consigo falar assim. Ainda acho estranho quando ouço ou leio. HAHAHA.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Aiii Dani...
    Eu já tava pensando nesse negócio de mala!
    To suuuuper perdida com isso tbm!
    Mas as meninas disseram uma coisa certa... já ta esquentando e lá é barato né?!
    O negócio é levar poucos casacos!
    Qdo fizer suas malas... posta aqui o que vc ta levandoo? preciso de ajuda! hahahaha

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. As meninas já disseram, mas vou engrossar o coro HAHA Diminui a quantidade de roupa de frio. Não está mais tão frio--tem feito 15ºC aqui em MA, em MD deve estar ainda mais quente porque MA é normalmente mais frio--, traga um casaco pesado e suas roupas de meia estação que você não terá problemas :) Mais uma mala é besteira!!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. oiee florzinha.. td bm???
    ei t add no msn pra gent convrsa pode ser??
    to empolgaderrima pq vou dia 18 tbm huahuah
    ei.. eu vou levar uma mala so.. pq assim.. la ja ta começandu a primavera bm dizr, ja naum ta + taum frio, e claru q vou levar umas ropinhas d frio, mas assim, keru comprar as coisas la... tbm pq acreditu q nossas roupas d invrno naum sao pru frio deles ne... la e bm + frio q aki.. entaum c eu levar mt coisa, vou tr q comprar la du mesmu jeitu.. e ai na hr d voltar terei q abadonar mts coisas :/
    eu sugiru q leves 1 mala so com um poko d kda coisa, um poko d ropa d frio, um poko d ropa freskinhas ;) u restu compra la... ;)
    bjuuuuuuuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Oieee...mala eh um problema rsrsrs...olho a minha e penso q no dia em q for tb não vai dar. Achei no catálogo da AVON, mas sei q em supermercado tb vende uns plásticos que vc coloca a roupa toda lá dentro, depois tira o ar com o aspirador de pó...aí sim sobra espaço :)...eu comprei 2.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. A mala é O desafio! eheheheh... sempre é um problema fzr tudo caber lá naquele espaço tão pequeninoooo..
    Acho q como vc msm ja disse, deve levar menos roupas de frio, pq qdo chegar lá vc pode até comprar outras melhores! :)
    tah chegando a horaaaa :D

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiii
    Aiiiii que legal não vejo a hora de passar por esse sufoco kkkkk
    mas como a maioria disse diminua a quantidade e compre lah !!!!
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Estou entrando nesse mundo aupariano e estou ainda numa fase bem antes da sua! hehe
    Bom sobre as suas malas... acho que vc não deveria levar tantas roupas de frio, afinal isso tudo vc vai comprar lá e mto mais barato (é oq tenho lido mto em mtos blogs), leve o suficiente pra sobreviver pelos primeiros dias, o que já vai liberar mto espaço na sua mala!
    Espero ter ajudado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom eu não sei, mas eu deixaria metade e depois compraria o que faltasse, até pelo que ando lendo, as roupas são mega baratas lá... e pense na volta, trazer tudo que vc levou e mais tudo que vc vai comprar lá... bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!!
    Valeu pela sua visita lá no blog!
    Eu também já fiz um teste com as minhas malas pra ver o que cabe e o que não cabe. Provavelmente eu leve uma mala média e uma pequena, e também fiquei com a sensasão de que não vai caber tudo!! hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu comentário. Tá criando poeira foi ótimo! HAHAHA. Tô sem novidades, Dani. Por isso a falta de novos posts. Ainda tô conversando com essa família no GAP, mas é só. =\

    Quanto as malas, eu queria levar três. O conjunto que comprei foi de 3: grande, média e pequena, mas estão dizendo por ai que é meio tenso carregar as três, então sei lá o que vou fazer. Tenho a impressão que só duas num vai caber tudo! HAHAHA.

    Beijo, Amore!

    ResponderExcluir
  14. Diminua a roupa de frio pq além de a temperatura tá aumentando, lá vc comprar tudo de novo!
    Leva só o necessário, menina!
    Já te disse! =D


    =*

    ResponderExcluir
  15. oi Dani
    cheguei ate aqui pelo blog da erika
    amei seu espeço, sua situação e o lugar pra onde vc esta indo..
    eu pretendo tentar ir pra algum lugar perto de maryland...tenho uns amigos tipo da família que moram em silver spring
    quem sabe não nos conhcemos em breve???
    espero que tudo aconteça da melhor forma possível...
    to te seguindo tah?
    teh mais
    e ótima pré viajem
    =]

    ResponderExcluir
  16. Oiiieee...tbm vou ser au pair em Maryland, to seguindo seu blog...depois dá uma passadinha lá no meu.

    Espero que possamos nos encontrar por lá, eu embarco em maio.

    Beijos!!! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  17. Aiii q legalll se ficarmos no msm place :))

    Consegui alguns modelos d procuração, vou fazer por conta rsrsrs, depois levo no cartório pra reconhecer firma. VC sabe se vale pra td td msm??? e se eu quiser vender um carro q ta no meu nome, a minha mãe pode resolver? pq fikei sabendo q pra carro nao vale ¬¬ só por Deus viu...rsrsrs

    Bju

    ResponderExcluir