Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Heeelp!!

Gentee..
ainda estou em contato com a família ^^... agora só por e-mails (vários)...
e acabei de receber um que dentre outras coisas, dizia:

It turns out that our interview with Cultural Au Pair is next weekend now. I have gone ahead and contacted them to tell them that we would very much like to move ahead with making arrangements to have you come to live with our family and be Sam's au pair. We are very excited about it and hope that you still want to come here.

Em um e-mail anterior ela falou q o coordenador local ia lá fazer uma entrevista pessoalmente na casa q estão agora e que qdo soubesse a data da mudança, eles iam na casa nova fazer outra! Eu achava q eles já deveriam ter feito isso antes de serem aceitos no programa, naum???
Enfim, eu n entendi muito bem o começo da frase.. se é pq a entrevista ainda vai ser no oooutro fds? E as outras frases... eu acredito q ela vai querer fechar comigooo *meeedo* será???

bju p vcss, ajudem aí a entender, pleasee! =p

E BOM CARNAVAL pra todos, Recife já está fervilhaaando de foliõe spra todo ladooo!
E aproveitando o comentário.. aqui vai algumas fotinhas de ontem e q já mandei tbm pra minha futura host?? oh booy!!

bjuuuuu.

6 comentários:

  1. eitaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc gostou deles? entao boa sorteeeee, que deus ilumine para dar tudo mais q certo :)
    bjus

    ResponderExcluir
  2. dani!!!! olha eu jah te falei q o local eh excelente ne?? e uma kid soh! eh um sonho!!
    mas o mais importante é que vc sinta o FEELING!!
    sem isso nao tem match!!
    boa sorte pra vccc
    bjaoo
    cin

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Ainda não conhecia o seu blog.
    Tomara que de certo com essa familia.
    O dossie da trabalho mas pelo menos depende de vc agora ficar esperando familia é complicado neh?!
    Boa sorte!!!

    Mi

    ResponderExcluir
  4. Dani eu acho quee ela quer fechar ctgo!!!
    :D:D:D
    Parabéééns!
    xero

    ResponderExcluir
  5. Oie Dani!!!
    Boa sorte querida!!! Que vc encontre logo uma família maravilhosa!!! =)
    Eu tmb pretendo ser au pair até o final desse ano, se Deus quiser.
    Tmb tenho um blog e já estou te seguindo...Depois me siga lá tmb...=)
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee Dani tudo bem?? Sou futura au pair tb e vou te seguir ... Bjokas lindas suas fotos!!!!

    ResponderExcluir